Como comprar IMÓVEIS BARATOS no LEILÃO DA CAIXA? Descubra agora
O leilão de imóveis da Caixa proporciona conseguir um imóvel bem abaixo dos valores do mercado.
A Caixa Econômica Federal está promovendo um leilão de imóveis com descontos inéditos. Esses valores são considerados abaixo dos praticados no mercado e representam uma excelente oportunidade para aqueles que desejam iniciar uma nova etapa com uma propriedade significativa. Confira as condições a seguir.
Como funciona o leilão da Caixa

O leilão promovido pela Caixa Econômica Federal ocorrerá virtualmente, abrangendo um total de 265 propriedades em todo o Brasil. Dessa forma, representa uma excelente oportunidade para aqueles que buscam realizar um negócio vantajoso e adquirir sua nova residência a um custo inferior ao praticado no mercado.
Leia mais: Duas Aposentadorias Pelo INSS: É Possível? Confira Aqui
Mas, se os imóveis apresentarem pendências financeiras, como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso ou débitos de condomínio, a Caixa realizará a quitação dessas dívidas. Dessa forma, o comprador receberá o imóvel livre de dívidas. Em casos em que o imóvel estiver ocupado, o novo proprietário assume a responsabilidade pela desocupação.
As margens de desconto alcançam até 55%, proporcionando uma condição atrativa para os cidadãos brasileiros. A diversidade de opções inclui apartamentos, casas, estabelecimentos comerciais, terrenos e diversos outros tipos de investimentos. Veja a seguir como os interessados podem participar do leilão virtual.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA pelo WhatsApp
Caixa realiza leilão digital; veja como participar
O leilão promovido pela Caixa será conduzido por meio da plataforma da Fidalgo Leilões. O site oficial da empresa será ampliado para acomodar todos os interessados no leilão da Caixa, garantindo assim que os participantes possam realizar lances com tranquilidade, sem preocupações com possíveis golpes.
Leia mais: Carteira do Idoso: Últimas Chances de Emissão em 2023 – Saiba o Passo a Passo!
Veja a seguir os requisitos necessários para que os cidadãos possam ter acesso aos lances e estejam aptos a adquirir um imóvel por meio do leilão:
- Para acessar o site da Fidalgo Leilões, clique aqui;
- No caso de pessoas físicas, é necessário apresentar o CPF, comprovante de endereço e documento de identificação com foto;
- Para pessoas jurídicas, o interessado deve fornecer o número do CNPJ, Ato Constitutivo, documento de identificação com foto, CPF do titular e procuração com firma reconhecida por tabelião.
Condições de pagamento especiais
Além das reduções de preço, Douglas Fidalgo, o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, enfatiza a existência de condições especiais de pagamento.
“Os descontos vão de 15% a 95% do valor de avaliação. Cada imóvel possui suas condições de pagamento, financiamento, recursos próprios (à vista) e até mesmo a opção de pagar com Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) — é necessário observar a descrição do imóvel”, explica.
Leia mais: SAIU AGORA: Aposentados recebem 2 Pagamentos neste Final de Ano – Veja como sacar
Por fim, Fidalgo destaca ainda a importância de os interessados, em casos de financiamento, procurarem uma agência da Caixa Econômica antes do leilão para obterem a aprovação da carta de crédito.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!