São Paulo vence nos Penaltis a Super Copa do Brasil contra Palmeiras!
O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis na Supercopa do Brasil por 4×2 e se consagrou campeão, confira!
O São Paulo se tornou o campeão da Supercopa do Brasil, neste último domingo, dia 04 de Fevereiro, a partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo que terminou o tempo regular em 0 a 0, foi decidido nos pênaltis, onde o goleio Rafael do São Paulo brilhou, segurando duas cobranças, consagrando o Tricolor campeão por 4 a 2 nos pênaltis.
Durante todo o tempo normal de jogos, os dois times tiveram chances de fazer gol, no entanto, os dois goleiros, Weverton e Rafael, estavam em um dia insipirado, impedindo a bola de balançar as redes.
Tempo normal de Jogo
No começo da partida, tanto o Palmeiras quanto o São Paulo buscaram bastante o ataque, com várias oportunidades, no entanto, freadas pelos goleiros, se tornando os protagonistas do primeiro tempo, que terminou no placar de 0 a 0.
Leia Mais: DENGUE NO BRASIL! cuidados especiais para os idosos
Durante o segundo tempo o time do Palmeiras criou melhores oportunidades, mas o Tricolor também passou perto algumas vezes. Os dois técnicos, Carpini e Abel Ferreira mexeram no time para deixa-los mais ofensivos, no entanto, a bola não balançou a rede durante o segundo tempo.
O clássico foi um jogaço, disputado com bastante intensidade, cheio de lances ríspidos e choques firmes, o que fez o árbitro mostrar vários cartões amarelos durante a partida.
CLIQUE AQUI e receba as principais notícias do JORNAL JF pelo WhatsApp
Conquista da Super Copa do Brasil pelo São Paulo
Como nenhuma das duas equipes marcaram durante o tempo normal, o jogo foi para a decisão nos pênaltis.
O jogador Calleri começou as cobranças, marcando o primeiro, mas logo em seguida Veiga empatou o placar em 1 a 1.
Em seguida, Galoppo bateu e marcou, colocando o São Paulo mais uma vez na frente, no entanto, Gabriel Menino empatou mais uma vez para o Palmeiras.
Na terceira cobrança, quem cobrou para o Tricolor foi Pablo Maia, que colocou a bola no fundo da rede, para o Palmeiras quem bateu foi Murilo, no entanto Rafael brilhou e defendeu. Assim, a disputa começou a mudar, ficando 3 a 2 para o São Paulo.
Por fim, o quarto do São Paulo foi marcado por Michel Araújo. Piquerez bateu o último para o Palmeiras, e mais uma vez Rafael fez a defesa, garantindo o campeonato para o São Paulo.
Leia Mais: Evite a demência precoce! 5 benefícios do lazer para idosos
Desse modo, o São Paulo conquistou pela primeira vez a Super Copa do Brasil, que é o campeonato disputado entre o Campeão da Copa do Brasil contra o Campeão do Brasileirão.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!