Filme “Madame Teia” é apedrejado pela crítica nos Estados Unidos
Madame Teia recebe duras críticas nos Estados Unidos e é considerado um dos piores do Gênero. Entenda os motivos.
A crítica nos Estados Unidos está caindo em cima do filme “Madame Teia”, que está sendo considerado um dos piores filmes do gênero de super-herói já feito.
O filme é uma produção da Sony e é baseado nos personagens dos quadrinhos do universo de Homem-Aranha. Dirigido por S.J. Clarkson e estrelado por Dakota Johnson, que interpreta a personagem principal.
Situação do Novo Filme “Madame Teia”
O novo lançamento está sendo considerado o fim para os filmes do gênero, que está em baixa após vários fracassos nas telonas.
Leia Mais: Importante: Calendário de Pagamento da Aposentadoria do INSS em Fevereiro – Confira Agora!
Segundo a crítia, até “Morbius” que teve apenas 15% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes é melhor do que “Madame Teia” que chegou a apenas 14% no dia, 13 de Fevereiro, terça-feira.
No entanto, muitos esperavam pelo péssimo resultado, já que a Sony insistiu com os mesmos roteiristas de “Morbius”, Matt Sazama e Burk Sharpless.
Críticas ao filme
Segundo o site The Hollywood Reporter o filme é sem vida e forçado, impulsionado por um roteiro mecânico, sem imaginação.
Leia Mais: Atenção: Ação de 1999 Pode Causar Embaraços na Revisão da Vida Toda do INSS em Julgamento no STF!
The Daily Beast disse que a saga é torturante, mostrando que o filme tem falta de sequências de ação coerentes e de tom. O site Collider criticou o elenco, que para eles, não conseguem transmitir emoções humanas autênticas.
Outros sites condenaram também os efeitos visuais, dizendo até que o filme é uma “cópia pirata” de filmes de super-herói.
No entanto, a crítica mais dura de todas veio da Revista Rolling Stone que chamou o filme de “um desastre de nível Chernobyl”.
Pior filme de Herói de todos os tempos
Aconteceram debates sobre o filme ser o pior de todos os tempos, considerando a produção de filmes de super-herói. Assim, sendo considerada a pior desde “Morbius”.
Leia Mais: Governador de BH fala sobre conversa com Lula: “Vamos ver as obras saírem do papel”
O Slashfilm considerou o filme um prólogo, hesitando descrever “Madame Teia” como um filme de herói.
A Sony Pictures continua repetindo os mesmos erros de sempre, e não aprendem com eles, existem qualidades, no entanto, o roteiro ruim e a falta de inspiração geral acaba condenando as produções da produtora, assim como aconteceu em “Venom” e “Morbius”.
O filme “Madame Teia” está programado para estrear no Brasil dia 15 de Fevereiro, portanto, para quem quiser tirar suas próprias conclusões será possível assiti-lo nos cinemas.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!