Tite Finalmente se Pronuncia Sobre Daniel Alves: Veja o que ele disse!
Treinador que já trabalhou com Daniel Alves comentou sobre o caso polêmico. Saiba mais sobre o caso e o que foi falado por Tite!
O caso polêmico envolvendo o jogador Daniel Alves pegou absolutamente todos de surpresa, de ídolo e mocinho, o ex-jogador acabou se tornando um grande vilão. E o caso ainda está dando e muito o que falar não apenas no Brasil, como no mundo inteiro.
Tite, o ex-técnico da seleção brasileira de Futebol que chegou a atuar com o atleta, recentemente concedeu uma entrevista, comentando o caso. E será isso que veremos na sequência, então não perca essa.
Deseja saber sobre toda essa polêmica e também a respeito dos comentários que Tite fez sobre Daniel Alves? Então fique conosco para ficar a par de todas as polêmicas sobre o caso que chocou o mundo e ainda está gerando muita tensão.
Condenação de Daniel Alves

Uma das notícias destaque no decorrer da última semana foi sem dúvidas alguma sobre a condenação de Daniel Alves. A condenação para o atleta foi de quatro anos e seis meses, e causou muitas reações na internet.
Leia mais: Bolsa do Povo e o PIX Emergencial de R$ 540: Saiba Mais Aqui
O resultado acabou sendo oficializado pela própria Justiça da Espanha durante esta última quinta-feira (22). Domingo, depois de Flamengo e Fluminense, Tite respondeu sobre o caso.
Portanto, permaneça com nós, iremos mostrar tudo o que o técnico disse sobre o seu ex-companheiro de seleção brasileira, que manchou de forma radical a sua imagem em um caso chocante e que fez o mundo parar.
Resposta de Tite
Nesse sentido, o técnico falou. “Eu não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e informações verdadeiras. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo. Agora existem outras etapas profissionais e pessoais que ele exerce e que eu também não conheço e não posso julgar”.
Leia mais: Lula acumula 19 pedidos de impeachment na Câmara! A situação se complica para o presidente!
“Quando eu fui em uma entrevista coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas e tive que responder 18 sobre um suposto. E eu disse a mesma coisa para vocês. Quem erra, deve ser punido. Foi assim que fui educado”, concluiu.
Assim sendo, o técnico não quis se envolver em polêmicas, e fez a questão de somente reforçar que se o caso for de fato de punição, quem errou deve pagar sim por absolutamente tudo de mal que cometeu, e que a Justiça sempre deve prevalecer.
Agressão sexual do atleta
A condenação veio após o ex-jogador ter protagonizado um agressão sexual contra uma moça no banheiro de uma boate. Posteriormente, a justiça de Barcelona, na Espanha, condenou Daniel Alves, mais precisamente nesta última quinta-feira (22).
O choque foi completo, principalmente para milhões de jovens que tinham o ex-jogador como ídolo em um ponto de sua carreira. No entanto, por conta de suas próprias ações, essa perspectiva mudou de forma extremamente radical, e agora o que nos resta é saber qual será os próximos passos que a justiça tomará para a condenação de Daniel Alves.
Leia mais: Governo anunciou: Desenrola Brasil para MEI e pequenas empresas está a caminho – Saiba mais
Nesse sentido, o solo espanhol será cenário para o cumprimento da sentença. Por outro lado, deve-se avaliar a possibilidade do Brasil. Caso ocorra uma transferência, a defesa do ex-jogador deve fazer uma petição à Justiça da Espanha.
Veja Também: Pagamento do 13º salário do INSS em 2024
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!