Brasileiro é preso nos EUA ao tentar assaltar banco – Confira

Últimas notícias sobre o brasileiro preso por tentativa de assalto a um banco em Orlando, na Flórida, nos EUA. Entenda o caso.

0

João Carlos do Rego, um brasileiro de 43 anos, foi preso por tentativa de assalto a um banco em Orlando, na Flórida. De acordo com a imprensa norte-americana, o indivíduo adentrou o Truist Bank por volta das 10h30 (horário local).

O momento em que o suspeito entra no banco usando óculos escuros, boné e máscara é registrado pelas câmeras de segurança do banco. A WFTV informou que o homem se dirigiu a um caixa de serviço, apontando uma arma para a funcionária e exibindo um bilhete em seu próprio telefone que pede dinheiro.

O suspeito teria fugido depois que os funcionários se recusaram em entregar o dinheiro. Ainda segundo o veículo, o circuito interno do banco e uma denúncia enviada à Central Florida Crimeline ajudaram os investigadores a localizar João Carlos. Ele foi detido por roubo à mão armada. Saiba mais!

CLIQUE AQUI e receba as principais notícias do JORNAL JF pelo WhatsApp

Brasileiro preso nos EUA é conhecido por golpes na mídia brasileira

João Carlos do Rego, um brasileiro de 43 anos, foi preso por tentativa de assalto a um banco em Orlando. (Fonte: Reprodução Google).
João Carlos do Rego, um brasileiro de 43 anos, foi preso por tentativa de assalto a um banco em Orlando. (Fonte: Reprodução Google).

Leia em seguida: ÓTIMA NOTÍCIA PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS: Seu Pagamento do INSS Está Disponível – Confira então agora a Data de Recebimento e valores aqui mesmo!

João Carlos foi preso no dia seguinte, já conhecido por suas fraudes com os habitantes da região. Ele teria aplicado golpes em 2022, vendendo casas e terrenos falsos na Flórida.

Veja mais: Inscritos no BPC agora têm direito a moradia gratuita pelo Minha Casa Minha Vida! Veja a seguir como é possível

O brasileiro é acusado de estelionato, de acordo com o The Herald News. Ele é acusado de causar um prejuízo estimado em cerca de 500 mil dólares, ou mais de R$ 2 milhões, ao vender propriedades que não existiam para seus conterrâneos.

João Carlos usou a estratégia de usar fotos e documentos copiados da internet para ludibriar possíveis compradores. Ele usou fotos de sites de leilões e descrições de imóveis recuperados por bancos.

Leia em seguida: INSS 2024: Descubra Agora Como Fica o Reajuste para Quem Ganha Mais de 1 Salário! Veja

Veja Também:

IMPOSTO de RENDA 2024: SAIU MUDANÇAS: VEJA os IDOSOS e APOSENTADOS que PRECISARÃO fazer a DECLARAÇÃO (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias. Então clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.