NBA House 2024: Um Fenômeno de Marketing e Entretenimento no Brasil

No Parque Villa Lobos, SP, a NBA House oferece uma experiência única de basquete, com jogos, competições e muito sabor.

0

No coração de São Paulo, no vasto Parque Villa Lobos, ergue-se a NBA House 2024, um espaço dedicado não apenas a assistir aos jogos da liga, mas a viver o basquete em todas as suas formas.

Um lugar onde o esporte e o marketing se encontram para criar experiências inesquecíveis.

Desde a sua inauguração, em 2012, o escritório brasileiro da NBA tem ampliado incessantemente suas atividades no país, conquistando um número recorde de patrocinadores este ano.

A área de cinco mil metros quadrados foi criteriosamente preparada para mergulhar os fãs numa imersão total ao universo do basquete.

Promovendo, dessa forma, um arranjo perfeito de competições esportivas e estratégias de marketing envolventes.

Continue a leitura para saber tudo sobre a NBA House!

Como a NBA House Captura o Público Jovem?

NBA House no Parque Villa Lobos, em São Paulo (Fonte: Reprodução Google)

Em primeiro lugar, a resposta é simples: conhecer e conectar.

Leia mais: Reforma da Previdência: Propostas para uma Nova Economia Bilionária

De acordo com dados da pesquisa Sponsorlink realizada pelo IBOPE Repucom, dos 53 milhões de fãs da NBA no Brasil, 20 milhões têm até 24 anos.

Este dado reflete, portanto, uma clara tendência da liga em atrair e engajar um público mais jovem, estratégia que vem sendo bem aproveitada pelas marcas patrocinadoras.

Quem são os grandes patrocinadores da NBA no Brasil?

  • Budweiser
  • Gatorade
  • Hellmann’s
  • Popeyes

Leia mais: Sob Gestão de Magda Chambriard Petrobras Anuncia queda no preço do querosene

  • Ruffles
  • Sadia
  • Sustagen Kids
  • XP Inc.

Esses patrocinadores não apenas ajudam a fomentar o basquete entre os brasileiros, mas também se beneficiam do regozijo e visibilidade que um evento desse calibre proporciona.

Engajamento através do sabor e da inovação

Um exemplo claro do sucesso dessas parcerias é a Hellmann’s, que viu suas vendas de maioneses saborizadas dobrarem nos últimos três anos.

E, parte desse crescimento, é impulsionado pela visibilidade na NBA House.

Produtos exclusivos como a “Lakers Churrasco” tornaram-se colecionáveis disputados, refletindo, dessa forma, uma mistura inteligente de marketing, esporte e cultura.

O que a NBA House oferece aos seus visitantes?

Além de assistir aos emocionantes jogos das finais da NBA, os visitantes da NBA House podem desfrutar de uma série de atividades interativas.

O evento se estende do dia 6 ao dia 23 de junho, oferecendo desde competições de habilidades em quadra até experiências imersivas no “Fan Days”, dias especialmente designados para os fãs explorarem o espaço e suas inúmeras atividades fora dos dias de jogos.

Leia mais: Restituição IRPF Record, Mas Atrasos Frustram Contribuintes

Os preços dos ingressos variam entre R$ 88 a R$ 380, além de taxas, permitindo que uma ampla gama de entusiastas do esporte vivencie este evento singular.

No fim, a NBA House não é apenas um local para assistir ao basquete, mas um ponto de encontro onde esporte, estilo de vida e negócios se entrelaçam de maneira espetacular.

Veja também:

Imperdível: INSS tem NOVO PAGAMENTO de BENEFÍCIO até R$2.824,00?!

Imperdível: INSS tem NOVO PAGAMENTO de BENEFÍCIO até R$2.824,00?! (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.