O que se sabe sobre a morte da jovem após encontro com jogador do Corinthians? Veja agora

Após encontro com um jogador do Corinthians uma jovem de 19 ano morreu, entenda mais sobre o caso!

0

Uma jovem morreu após encontro com um jogador sub-20 do Corinthians. Livia Gabriele da Silva Matos de 19 anos, se encontrou na noite da última terça-feira (30) com o jogador Dimas Cândido de Oliveira.

O próprio jogador acionou a SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou Livia para o pronto-socorre do Tatuapé. A jovem estava no apartamento do jogador, quando passou mal e teve uma parada cardíaca.

Jovem morreu após encontro com jogador Corinthians

O jogador Dimas será investigado pela polícia civil (Fonte: Reprodução Google)
O jogador Dimas será investigado pela polícia civil (Fonte: Reprodução Google)

Segundo a polícia, a equipe da Samu encontrou Livia com um intenso sangramento na vagina e com uma parada cardiorrespiratória, fizeram massagem cardíaca na jovem e a levaram para a ambulância, onde ela voltou a ter uma nova parada.

Leia Mais: Aposentados e Pensionistas Terão Pagamento Extra de R$20.500,00, Anuncia INSS! Saiba Como Reivindicar!

No hospital, Livia ainda sofreu mais duas paradas cardiorrespiratórias. Após as 4 paradas cardíacas e muita perda de sangue decorrente de uma fissura na vagina o médico informou a família de Livia que ela veio a óbito.

Apartamento do jogador

Dimas foi levado ao seu apartamento pela polícia militar para pegar seu documento e uma camisa, lá os policiais puderam verificar que havia sangue no chão do apartamento, além de toalhas e lençóis sujos de sangue.

Leia Mais: Cartão Benefício INSS! Conheça os 11 Benefícios Exclusivos para Aposentados! Confira Agora!

Além disso, os PMs constataram que uma cama havia sido empurrada para a lateral, onde o jogador disse que a própria Samu havia feito a alteração para realizarem os procedimentos de socorro.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal JF pelo WhatsApp

Versão do jogador

O jogador disse que Livia foi sozinha até seu apartamento, onde ele também estava sozinho, dessa forma, segundo ele, os dois não fizeram uso de nenhum entorpecente, nem ingeriram bebida alcoólica, e que ela levou dois cigarros eletrônicos.

Leia Mais: Décimo Terceiro do INSS 2024! Datas, Pagamentos e Quem Tem Direito! Veja agora

Dimas disse que os dois tiveram relação sexual e conversaram depois, quando foram para a segunda relação, ele percebeu que Livia não respondia, observando que ela havia desmaiado, assim, acionando o SAMU.

Durante a ligação para o SAMU, Dimas recebeu a orientação de colocar Livia no chão, deitada de barriga para cima, e então realizar massagem cardíaca até a chegada da ambulância.

O jogador relata então, que foi nesse momento que percebeu que ela estava apresentando um sangramento na região vaginal, detalhe que compartilhou durante a ligação com o SAMU.

Suspeito da morte de Livia

As investigações ainda vão ocorrer com a abertura do inquérito policial, até então, ele não é considerado suspeito pela morte. Assim, a polícia civil vai investigar o caso.

Leia Mais: SURPRESA! DINHEIRO EXTRA NA CONTA! Devolução de Dinheiro para quem trabalhou até 1988! Veja agora como sacar

Veja Também:

INSS CONFIRMA Antecipação de VALORES – Empréstimo Consignado 2024 (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias. Então clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.