Onde Assistir “O Menino e a Garça”, premiado como Melhor Animação no Oscar 2024

“O Menino e a Garça” é um filme de animação japonês com uma história encantadora e visualmente impressionante. Saiba mais!

0

A estreia de “O Menino e a Garça” no Brasil foi oficialmente confirmada. A Sato Company, que recentemente lançou “Godzilla Minus One” nos cinemas brasileiros, trará a nova animação de Hayao Miyzaki, renomado diretor do Studio Ghibli conhecido por clássicos como “A Viagem de Chihiro” e “Meu Amigo Totoro”, para as telonas até março de 2024.

Quer saber mais sobre essa animação incrível? Leia este artigo até o final!

CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.

Miyazaki traz ‘O Menino e a Garça’ aos cinemas brasileiros

Miyazaki, o lendário diretor e animador do Studio Ghibli responsável por clássicos como A Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro, vai lançar a nova animação de Hayao Miyzaki, intitulada O Menino e a Garça, nos cinemas brasileiros até março de 2024. A Sato Company confirmou a estreia, ela recentemente trouxe Godzilla Minus One para as telonas do país. A data exata ainda não foi divulgada.

Leia Mais: Apple anuncia lançamento de atualização 17.4 para Iphone

Estreia de ‘O Menino e a Garça’: Reações e Legado de Hayao Miyazaki

O filme “O Menino e a Garça” estreou no Japão. O público japonês descreveu o filme como o “David Lynch do Studio Ghibli”. As primeiras reações estão disponíveis aqui. Hayao Miyazaki é descrito como deixando “O Menino e a Garça” para seu neto, como se ele estivesse dizendo: “seu avô vai para o próximo mundo em breve, mas está deixando esse filme pra trás”.

Considerado o maior diretor de animações de todos os tempos, Hayao Miyazaki é a mente por trás de clássicos como A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro, O Serviço de Entregas da Kiki e Princesa Mononoke, assim como diversos outros títulos do Studio Ghibli.

Leia Mais: Prepare-se: Inscrições para CNH Social Iniciam Hoje!

Quem é Hayao Miyazaki?

Onde Assistir "O Menino e a Garça", premiado como Melhor Animação no Oscar 2024 (Fonte: Flickr)
Onde Assistir “O Menino e a Garça”, premiado como Melhor Animação no Oscar 2024 (Fonte: Flickr)

Hayao Miyazaki nasceu em Tóquio, no dia 5 de janeiro de 1941, e exerce múltiplas funções na indústria do entretenimento japonês, incluindo animador, cineasta, roteirista, escritor e artista de mangá. Ele desempenha um papel crucial como co-fundador do Studio Ghibli, renomada empresa de cinema e animação.

Internacionalmente, reconhecem a excelência dos diversos filmes de animação de Miyazaki, nos quais geralmente desempenha os papéis de escritor e diretor.

Desde tenra idade, Miyazaki demonstrou interesse em mangás e animações, ingressando posteriormente na Universidade Gakushuin e sendo contratado pela Toei Animation em 1963. Inicialmente, trabalhou como animador intermediário e colaborou com Isao Takahata.

Durante seus primeiros anos na profissão, contribuiu para várias produções da Toei até se juntar à A Production em 1971, onde co-dirigiu Rupan Sansei com Takahata. Em 1973, Miyazaki ingressou na Zuiyō Eizō, onde atuou como animador para Sekai Meisaku Gekijō e como diretor da série de televisão Mirai Shōnen Conan.

Esses são apenas alguns trechos do grande trabalho de Hayao Miyazaki! O autor acumula grandes obras em anos de trajetória, a última delas, “O Menino e a Garça“!

Leia Mais: Alerta: Aumenta o Número de Auxílios-Doença do INSS devido ao Vício em Álcool e Jogo

Veja também: INSS CONFIRMA Antecipação de VALORES – Empréstimo Consignado 2024

INSS CONFIRMA Antecipação de VALORES – Empréstimo Consignado 2024 (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal no YouTube e assista.