Meta vai pagar U$ 5 mil para quem usar a plataforma Threads! Entenda como funciona o bônus

Empresa meta pretende pagar 5 mil reais para quem usar a nova rede social Threads.

0

Recentemente a empresa Meta informou que lançará um programa para acelerar o crescimento já consistente da nova rede social Threads. Dessa forma, o programa fornecerá um bônus de incentivo no valor de pagamento de 5 mil dólares para criadores de conteúdo que usarem o Threads, e postarem na plataforma rival ao X. 

Todavia o programa será somente para convidados, e a empresa ainda não anunciou formalmente a chegada do serviço que foi classificado como “em fase de teste”, entretanto disponibilizou uma página de suporte no Instagram com alguns detalhes. 

Meta pagando para usarem seu app Threads

Empresa pretende realizar o pagamento de 5 mil dólares para quem usar o Threads!
Empresa pretende realizar o pagamento de 5 mil dólares para quem usar o Threads! (Fonte: Reprodução Google)

Após atingir um marco histórico em volume de usuários ativos, a plataforma Meta quer ajuntar mais nomes de peso em seu novo aplicativo Threads: conforme a página de suporte no Instagram, a empresa criou um bônus para criadores de conteúdo, que vão receber convite para participar do teste que pagará até $5 mil dólares (R$ 25,76 mil) para postarem rotineiramente na plataforma. 

Leia mais: Atenção Segurados do INSS: Agora é Possível Pedir Benefícios com Análise Documental pelo 135 – Veja Como Funciona!

Vale ressaltar que o bônus não será para todos os criadores de conteúdo, apenas para os selecionados pela empresa e, para receber o montante, os que forem convidados deverão obedecer aos parâmetros estabelecidos. Entretanto, a ideia é a mesma: atrair novos influenciadores, para que suas bases de fãs também os sigam na rede social lançada em 2023. 

CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Regras para receber o pagamento da Meta

Primeiramente os requisitos são bem específicos, no entanto, todos sugerem uma diretriz voltada ao engajamento orgânico, ou seja, postagens que não apenas contam com bons resultados, como também com audiência autossuficiente — O tipo de interação que não depende de outras plataformas, e ou artifícios tecnológicos de ampliação de entrega. 

Sendo assim, para receber o bônus, as postagens deverão obedecer as seguintes regras:

Leia mais: Madonna está no Copacabana Palace em quarto com diárias de mais de R$ 8 mil! Veja como estão os preparativos para o evento

  • publicações originais (sem violação de direito autoral)
  • publicações que estejam dentro das políticas de monetização do Instagram
  • publicações que não sejam de conteúdo patrocinado (as populares “publis”)
  • publicações em um idioma ou linguagem suportada pelo Threads
  • publicações criadas apenas dentro do Threads, para o Threads (nada de incorporações de outras redes ou links que levem o usuário para fora da plataforma da Meta)
  • publicações de engajamento autêntico (sem ampliação de entrega paga, bot farms ou qualquer outra forma de aprimoramento artificial de audiência)
  • publicações que serão posteriormente deletadas (créditos recebidos no post apagado serão cancelados pela Meta)
  • posts com pelo menos 2.500 visualizações orgânicas (se o post for visto dentro do app do Threads ou pelo Threads.net)
  • publicações com texto (compartilhamento de imagens sem contextualização escrita não são elegíveis)

Monetização

Por fim, a prática de pagar para criadores de conteúdos não é exatamente algo inovador, atualmente toda a rede social tem alguma forma de monetização de postagens: O Tik Tok tem o fundo de Criadores, o X (ex-Twitter) paga por volume de engajamento em contas verificadas (a verificação em si, aliás, paga à parte).

Leia mais: Atenção: descubra qual o benefício exclusivo para mulheres liberado pelo Governo Federal

Todavia, o Threads tem uma intenção pouco mais detalhada: A rede não tem apenas como objetivo atrair nomes influentes nas redes sociais, esses nomes normalmente trazem consigo uma base de fãs consistentes, com alto potencial de engajamento. Daí vem a necessidade das postagens dentro da rede, através dos mecanismos da rede, evitando a audiência cruzada e a eventual queda nos resultados. 

Veja Também: Governo lança nova linha de crédito emergencial!

INSS NOVIDADES CHEGANDO no EMPRÉSTIMO CONSIGNADO com BAIXAS TAXAS de JUROS – JOÃO FINANCEIRA ao VIVO (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista